terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobre ser você mesmo

Desde que começei a escrever aqui, começei a ter minhas próprias reflexões, imaginei o mundo de outra forma como jamais imaginaria. Acabei percebendo (não exatamente por escrever aqui, mais por outras razões que não vem ao caso comenta-las agora) que não importa o quanto você finja, não importa o quanto você se esconda, você não conseguirá fugir de você mesmo por muito tempo.

Acabei descobrindo em min mesmo meu verdadeiro eu. Acabei perdendo muitas coisas, deixando de cativar novos amigos por não estar realmente sendo eu mesmo por medo de ser subjugado! Você nem sempre terá tudo o que quer, mais não que por isso você tenha que se esconder em algo pra se enganar e achar que está tudo bem.

Quando você é você mesmo, você é verdadeiro! Você tem uma maior socialização. Você tem o risco de descobrir que não é uma boa pessoa, pode acontecer. Você conhecerá seu maiores defeitos. E isso é bom?
Claro que sim! Como você vai lidar com eles, tentar corrigi-los sem conhece-los?

Cuidado, não demore a acordar pra vida, pode ser tarde demais! Percebi que muitas coisas podiam ser diferentes. Eu estou me redescobrindo, e nossa! Sou uma pessoas fantástica! Por que me escondi tanto tempo por trás de algo que não sou?

Queria voltar atras de algumas coisas, tentar de novo, fazer diferente. Há tempo para refazer seu futuro. Talvez você possa reconstruir seu passado, ou talvez não.

Sou uma pessoa divertida, gosto de fazer amizades, conhecer pessoas; adoro música princialmente o sertanejo e algumas românticas; não sou dos melhores, mas amo meu violão também; sonho em ter uma casinha com uma graminha verde na frente, uma família feliz e um labrador latindo na frente de casa. Sou sonhador, vivo de crescimento pessoal, profissional e de sonhos... este sou eu!

E você, quem é realmente?

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário