segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homens, Sonhos e Estações...

Eu estava em um chat esses dias, desses em que você usa a webcam e microfone também, eu estava escutando uma música no estilo romântica e um cara disse pra mim que essa música era coisa de gay.
Isso é o fim da picada, toda essa baboseira de que homem não chora, e não tem sentimentos.
A maioria pode até os esconder ou tem pouca tendência a demonstrar, mais todos temos sentimentos (Menos os psicopatas), e temos o direito de expressa-lo. Homem não vai deixar de ser homem por ser romântico, se ouvir musicas românticas, se comprar flores pra sua amada...
O que há de errado com a humanidade que hoje em dia apenas pré-julga as pessoas?

Eu tenho um sonho que um dia a humanidade viva em paz, que a fome e as guerras se acabem!

Sonho em ter uma vida feliz, em ter uma casa própria... crianças correndo e brincando na frente de casa, com uma mulher carinhosa, romântica e atenciosa...
(Opa, to querendo demais)
Em fim, como todo mundo eu sonho... sonho em ter um futuro feliz.

Ahh, agora estamos no inverno... Ahh esse friozinho... se enrolar debaixo do coberto!!
Tudo de dom!! Melhor ainda se tiver alguém pra você ficar abraçado a noite toda ^^

Mais gosto da primavera também... onde brotam as Margaridas, Rosas e Jasmines

Até que curto o outono, andar em um parque cheio de brisa com as folhas caindo!

Mais prefiro mesmo é o Verão... praia, sol calor, mar *-* Amoo


Bom, mais "não importa a estação, um homem é feito de sonhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário