quarta-feira, 22 de junho de 2011

Passado

"Seu passado é espelho de seu futuro" (Uau, acabei de inventar uma frase! Filosofando já)


Até ontem, eu não imaginava o quanto seu passado pode tirar seu sono, como pode de uma hora pra outra voltar pra você... como um bumerangue que você joga pra se livrar dele, e volta em sua direção...


Ver pessoas que fizeram parte de seu passado é comum, eu sei, mais quando você vê a indiferença no olhar de uma pessoa por cometer um erro banal... isso torna-se um pesadelo. Você só gostaria de inventar uma maldita máquina do tempo e concertar os erros do passado. 
Fico entusiasmado pela pessoa que estou me tornando, adoro a sensação de finalmente (porém tardiamente) de sentir uma pessoa madura.  


Dizem que há três coisas que não podem voltar atrás: A palavra pronunciada, a flecha lançada e... ah, eu não lembro qual era a outra cosia! mais emfim, ainda bem que não acredito nisso!

Agora me passou pela cabeça, aquele terrível ano de 2007, em que me aconteceu tudo errado da metade do ano pra frente. Mas de certa forma mereci tudo isso, você provavelmente não vai aprender a andar de bicicleta sem cair... é assim que a vida é!



And maybe someday we will meet, and maybe talk and not just speak. (E talvez algum dia possamos conversar e não apenas falar)
[...]
And my reflection troubles me, so here I go. (E minha reflexão me incomoda, então aqui vou eu)

Aprenda a cair e a se levantar. Aprenda a perdoar, assumir erros e a ser perdoado também. Aprenda a ser HUMANO(A)!!!


Um comentário:

  1. é isso mesmo...
    temos que aprender com nossos erros, mas nada que
    façamos vai voltar a ser como era antes. mesmo
    perdoando e sendo perdoado tudo gera uma perda.
    um lado pode querer recomeçar dinovo mas talvez o
    outro não.
    todos os erros que cometemos são cumulativos e as
    vezes envolvem mais pessoas, podendo ter a certeza
    que uma pessoa no meio de tudo isso não ira aceitar
    seu pedido de perdão e te perdoar.

    to gostando de ver meu amigão
    tas colocando o seu ponto de vista sobre as coisas.
    seria bom se fosse como vc descreveu mas para tudo
    tem suas exceções.

    ResponderExcluir