domingo, 19 de junho de 2011

Avatar, um ótimo filme pra você assistir

Domingo... é um dia que eu gosto muito por causa da sua paz, tranquilidade... é um dia que normalmente você não se preocupa com nada, principalmente com o seu trabalho. Acordei bastante tarde hoje, e como tem visitas aqui (que estão ocupando meu quarto =/) e também eu havia dormido na sala, não fiquei tentado a ligar meu computador. Resolvi pela primeira vez em muito tempo, assistir TV em um domingo de manhã. Passando os tantos canais da TV a cabo, quase desistindo de achar alguma coisa que me interessasse dei de cara com o famoso filme AVATAR. Como esse filme foi um dos maiores recordistas de bilheteria (eu nunca o havia assistido até hoje, por incrível que pareça), resolvi assistir, porque muitos amigos meus falam deste filme.

Bom, analisando o filme (apesar de ter perdido os dez minutos iniciais), pude perceber efeitos especiais incríveis e uma grafibilidade (não sei se pode-se usar este termo em filmes, mais enfim...) de encher os olhos. Foi um filme muito aclamado que recebeu bastante criticas.

Apesar de não entender de cinema, creio que para os leigos nesse assusto, o filme foi muito bom. Nem tudo é perfeito, mais AVATAR chegou bem próximo à isso.
O filme é bastante longo, tem mais de duas horas e meia de duração. Até hoje, além de Harry Potter, esse foi um dos poucos longos filmes que conseguiu prender minha intenção até o fim. Porém, tanto a linguagem quanto a história, são um tanto complexas para algumas pessoas que não tem o costume de acompanhar filmes de ficção cientifica ou até mesmo ler.

Tenho bastante vontade de vê-lo novamente e acompanhar a história desde o inicio. Pois realmente há coisas um pouco difíceis de entender com relação a sua história.

Um ponto negativo do filme (tudo bem que foi opção do escritor), que eu não gostei foi a morte de alguns amigos, que não deveriam acontecer para que o filme tivesse um "final mais feliz".

Algumas perguntas ficam no ar: O filme terá continuidade? O que acontecerá com ele depois? Como será a sua vida ali? Os humanos tentaram atacar de novo? Quais aventuras o espera?
Pelo fim do filme da-se a entender que haverá algo mais... mais o que?

Ninguém sabe, mais seria um ótimo investimento a produtora dar uma continuidade a boa história de AVATAR!!!

Um comentário:

  1. Olá, serei sua primeira seguidora. Todos falam muito bem de Avatar. Estou doida para ver, mas...
    Gostei do planeta no fundo. Parbéns pela escolha dos assuntos.Voltarei sempre.
    Ficaria honrada com sua visita.
    Um abraço

    www.amoreacalanto.blogspot.com

    ResponderExcluir