quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que eu sou?

Hoje, lendo um blog por ai, fiquei com uma imensa vontade de escrever um blog (novamente), apesar de não obter sucesso nas tentativas anteriores acho que me faltara um pouco de experiência para escrever. Terei sim dificuldades de aranjar leitores, mas como diz aquele ditado " De vagar se vai ao longe "... O problema é que eu não sou lá uma pessoa muito sociavél, defeitos que é que não tem? Mais não há nada que o tempo não cure!

Estive quebrando a cabeça para escrever algo sobre min no quem sou eu do perfil do blog... como é dificil falar sobre você mesmo! Se você parar pra pensar a maioria das pessoas encontra dificuldades de falar sobre si, mas por quê? Talvez você pode pensar o dia todo e não encontrar a resposta, então eu me perguntei: Será que nós seres humanos estamos nos dando menos importância a nós e se importando mais com que os outros pessam e não pelo que realmente somos?

Encontrei uma citação que me fez refletir sobre o assunto:

" Os seres humanos mais felizes suportam bem a dor e costumam ter uma rotina mais criativa e alegre. Seu otimismo leva ao sucesso, pois consideram eventuais derrotas um aprendizado que os tornará ainda mais fortes "  - Flávio Gikovate
Temos que conheçer melhor o nosso "eu interior", e aprender com as dores e derrotas... parar de se preocupar com o próximo e cuidar de sua própria vida..


Nenhum comentário:

Postar um comentário