quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando palavras não são o suficiente...



Quando palavras não são o suficiente, quando a pulsação dispara e o coração acelera e você já nem sabe mais o que vai fazer... Qualquer som soa como uma melodia, como meras notas musicais. Qualquer coisa é desculpa pra sentir medo. Você pode ter tudo, ou pode não ter mais nada. Você sabe de suas limitações, mesmo assim você segura-se firme, sem saber se aguentará tempo suficiente ou não.

Você tem pouco tempo, talvez nem tão pouco assim, mais você não sabe do amanhã... então você tem que lutar, mesmo não tendo a certeza que irá vencer! Porém, não desista! É mais honroso morrer lutando, do que perder uma guerra sem ao menos lutar!

Você está em um caminho tênue dividido entre a doce felicidade e um tiro à queima roupa. Você sabe que tem medo de seguir em frente! Porque desta vez não existe escolha entre o bem e o mal, porque você está nas mãos de um manipulador de nossas vidas, o destino!  Ele te traz o amor, a felicidade, ou pode lhe trazer a dor ou a morte...   Você nunca sabe o que te aguarda do outro lado.

Mais não tenha medo de encarar o seu destino, é a melhor coisa a se fazer.
Seja qual for o resultado. Quem sabe?

By: Geison Paitra

3 comentários: