segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crise de inspiração, novidades...

Estou passando por um momento de crise de inspiração...

Tanta coisa acontecendo, meu niver chegando... Eu fico confuso e perco todas as minhas ideias!
Este final de semana, eu trabalhei no domingo.. ou seja, não tive final de semana...

Bom, o fato é que eu vou ganhar um cachorro, um labrador! Ainda não escolhi o nome. Vai ser dificil, eu pensei em dar o nome de Marley... como no filme "MARLEY E EU", mas não seria falta de originalidade? Não sei dizer, mais gosto do nome! Será legal ter o melhor amigo do homem por perto, ainda mais que o labrador é um cachorro lindo!

Pode parecer estranho, mais uma grande surpresa foi eu me divertir conversando com pessoas. Uma garota que conheci em um chat, que moram em Houston (EUA), lá nos estados unidos mesmo.. o estado do Texas que eu sempre quis conhecer... o estado que me lembra o Chuck Norris...
Voltando ao assunto, eu conheci essa garota, que além de ser muito bonita é super simpática. Foi engraçado eu tentando conversar em inglês com ela. Consegui me expressar razoável mente, mais entender o que ela fala foi muito difícil, principalmente pela questão da pronuncia.
Foi muito divertido. ela deve ter rido mais de mim do que eu mesmo!

Foi interessante ela usar o tradutor (provavelmente o GOOGLE TRANSLATE), e escrever "I like Chocolate", que se traduziu "Eu gosto de chocolate". você já deve ter ouvido aquela mulher do google com uma voz engraçada... ela falou pausadamente eu - gosto - de - chocolate... super legal! É estranho e amo mesmo tempo muito legal conversar com americanos...

Eu adoro fazer novas amizades, ainda mais podendo melhorar o meu inglês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário